De bem com a vida novamente

Tou de bem com a vida e resolvi postar algo. Tentarei postar semanalmente algumas merdas. hoje eu quero falar de jogos e falarei o blog é meu e pronto .
Quem nunca jogou nada ? Quem odeia jogos ? Se você odeia você é um cuzão
e então falarei da minha experiencia desastrosa dos jogos que nunca zerei
mas tou na luta.



Ahh!!! Castlevania (Quem nunca jogou é um bundão) eu baixei esse belissimo jogo para meu bom e velho Playstation 2 (Sim sou pobre e esse blog é feito com o orçamento menor que R$ 0,00).

Eu tenho prazer em acertar a cabeça de esqueletos que por algum motivo são feitos de fumaça roxa.Eu tou jogando o castlevania e nem tou sabendo onde ir então deixei ele ali para ele descançar as belezas (mentira eu não consegui passar nada e ai tou jogando G.I.Joe e Ghostbusters).

eu tentarei passar da onde eu parei mas está dificil e depois eu moverei meu trazeiro gordo e jogarei ele.

Acabô tou com sono.

Acessem O Blog do Amer

1 comentários:

  Lucas de Souza

2 de setembro de 2009 às 16:09

hsuahsuahsuas eu to tentando rodar tb....e uma merda ter ke andar akeles mapas gigantes repitidos...eu ainda prefiro o de 64